13 de mar. de 2010

O Óbvio

"Se não posso ser mais que isso, deixe-me ao menos ser sua amiga." Era a melhor opção, para mim. Ela parecia realmente ser a melhor. Até que me dei conta de que quando gostamos de alguém, e não é recíproco, não tem amizade que faça você o esquecer. E quando ele finalmente tenta ser seu amigo é a hora que você sabe que ele está querendo te prender à ele. Não sei qual é o meu problema, nunca pensei que tão pouco, significaria tanto. Mas sei que para você não foi nada. Já tentei por muito tempo não dar tanto valor à isso, e sinceramente, não deveria valer tanto. Já tentei esquecer, já tentei te dizer, já tentei escrever. E ficou claro para mim o quanto já fiz por você, e também já ficou claro que você não merece nada disso. Pode ser uma fraqueza, mas quando se trata de relacionamentos, eu simplesmente não consigo seguir as regras. Não consigo pensar se aquilo vai me fazer bem ou mal, eu só faço. E imploro a vocês que não façam o mesmo por ninguém. Não deixem com que uma pessoa destrua tudo aquilo que acontecerá depois. Não deixe alguém modifique você, para pior. Não deixe que alguém faça você se humilhar tanto. Não deixe. É muito difícil esquecer alguém, principalmente para mim. Sou fraca. Não suporto mais isso. Sei que já disse isso aqui muitas, e muitas vezes. Não quero que essa seja somente mais uma vez. Quero que seja definitivo. Não acho que devíamos nos ver nunca mais, porém, se acontecer, queria te dizer tudo, tudo. E depois nunca mais. Sei que a distância é pior, dói mais. Mas se tiver que ser assim para ter algum resultado, alguma mudança, que assim seja.

- E então, o sonho de ter você em minhas mãos. Difícil é ter que agüentar ver você passar e não poder respirar do mesmo ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário