11 de mar. de 2010

Your despair

Odeio quando a minha vira se torna pública. Quando até quem não me conhece vem até mim me perguntar coisas sobre os boatos, que lógico, são imperdíveis. Quando quem não me conhece acredita mesmo no boato e acha mesmo que sou quem dizem, ou que faço o que dizem, e aceitam o que os boatos disseram sobre você. Aí, a partir daquele momento, você passa a ser quem dizem que você é, e não quem realmente é. Sinto como se eu estivesse sozinha agora, e todo mundo futricando sobre mim. Sabe, nunca pedi que isso acontecesse. Nunca pedi que me ajudassem a ficar com ninguém, simplesmente porque não quero essa ajuda. Se fosse a primeira vez que acontece eu nem me importaria tanto, mas não é o cado. Todos os anos, em todos os colégios que eu estudo isso acontece. Às vezes, queria ser invisível, queria passar pelos lugares despercebida, como se ninguém soubesse quem eu sou. Mas, o problema é esse. As pessoas não sabem realmente quem sou eu. Queria que todos me deixassem em paz. Se algum de vocês já passou por o que passo, devem saber e compreender o quão insuportável é ser exposta de tal maneira. Queria que nada disso nunca tivesse acontecido, e que as pessoas pudessem simplesmente esquecer que eu existo, e que já existi. Qual é a necessidade insaciável desse garoto de não ser nem capaz de me esquecer por um segundo sequer? Relaxa, seu desespero diz tudo sobre quem você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário