7 de nov. de 2010

Dream? Nightmare?

Talvez eu estivesse à procura de algo mais sólido, permanente. Mas eu percebia que a qualquer minuto, tudo poderia terminar, assim como ocorreu das últimas vezes. Isso me desanimava constantemente. Eu precisava de uma prova. Algo que pudesse provar que aqueles momentos foram reais, e que o sentimos naqueles momentos ainda está vivo, ainda existia dentro de nós. Talvez meus sonhos me mostrem a verdade que não estou disposta a ver. Afinal, qual é a verdade? Não sei se acredito em suas palavras ou na minha intuição. Só queria estar contigo todos os minutos de meus dias rotineiros. Você faz tudo girar. Eu queria pelo menos poder aproveitar os últimos instantes com você. E fazer tudo o que já quis. Não ter medo de ser eu mesma... E conseguir ter o mesmo de você. 

I've got a tight grip on reality, but I can't let go of what's front of me here. I know you're leaving in the morning, when you wake up, leave me with some kind of proof it's not a dream.

Nenhum comentário:

Postar um comentário