19 de jul. de 2011

Hey moon

E nem juntando todas as estrelas do céu, existiria algo mais brilhante do que a Lua. Ela estava no céu, e em momentos de desespero, ela era minha única amiga. Ela estava lá, não sorria, não estava cheia, mas eu sabia que eu a completava. Muitas noites eu a observava de minha janela, e nas melhores noites, ela iluminava o meu quarto, antes do meu adormecer. Independentemente do meu humor, ela me fazia sorrir. Independentemente do meu dia, eu sorria. E o frio da noite me fazia tremer, mas a Lua aqui me aquecia rapidamente. Bastava um sorriso, ou  apenas a sua presença. Não havia nada melhor do que ser guiada, ou talvez acompanhada, pela belíssima Lua. E quantas noites eu sonhava com o dia em que a teria em minhas mãos, tantas noites eu desejei que ela estivesse perto de mim... Embora eu soubesse que isso não era possível, pois talvez ela nem ao menos existisse, mas, ainda assim, era ela que me dava as forças necessárias. Ninguém, além dela, sabia sua importância para mim, e tudo o que ela significava e representava, tudo o que ela era. E então, eu vivia assim, de ilusões, sendo constantemente iludida...

Hey moon, please forget to fall down.
Hey moon, don't you go down.

Nenhum comentário:

Postar um comentário