27 de jul. de 2011

Disappointing yourself

De novo, a gente tenta. Pensamos que uma pessoa pode mudar. A gente depende daquela mudança, é somos afetados porque ela não ocorre nunca. Afetados por atos inconsequentes, manipuladores, afetados pelo descaso, pela indiferença. Minhas promessas são quebradas, e todas as chances dadas são desperdiçadas. Estou cansada de pensar tanto, pensar em soluções, em hesitações, e minha cabeça está explodindo com isso tudo. A gente tenta ignorar, fingir que não é nada, mas quando ele se aproxima, a frieza se afasta, e a raiva te acompanha. Nos momentos em que você acha que está tudo bem.. mal sabe que será pega despreparada, de novo, de novo, de novo, e de novo. Você sabe que nunca terá aquilo que faltou, mas ainda sim tenta conviver com isso, sabendo que sempre que estiver em companhia dele, terá que hesitar antes de falar, terá que se proteger com palavras frias, terá que escutar palavras cortantes que saem de sua boca amarga. Você finge, finge que não sente, que não precisa, que não se apega, que não sofre. Você mente, mente para si mesmo e se atira no buraco que você mesmo cavou. Mas você não cai sozinho, você me carrega em toda recaída. E eu também tento, tento fingir que não me importo, tento fingir que não dói a cada facada que me atinge. Agora, eu imploro para que semelhanças entre nós não existam, imploro para que eu nunca seja a pessoa que você se tornou.


- Trying doesn't matter if you ALWAYS fail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário