4 de ago. de 2011

Desafio

A trilha sonora era o barulho dos carros voltando para suas garagens, as crianças saindo de suas escolas e finalmente voltando para suas casas, e o som do meu coração batendo fraco... Olhei para cima, a Lua sorria para mim, mas não era correspondida.
Eu parecia uma explosão ambulante, procurando algo pra descarregar tudo aquilo que pesava em mim. Meus passos foram ficando rápidos demais, cada vez mais rápidos, e quando me dei conta, estava fugindo, ou correndo, ou o sei lá o que. Sentia o suor percorrendo minha pele, sentia meus músculos arderem, sentia minha respiração, uma daquelas coisas que me mantinham viva. Não posso deixar minha mente controlar o meu corpo.
Eu via como quem não queria enxergar, sentia a dor... e como doía!
Meu corpo implorava por um descanso, então, parei. Minha pulsação acelerada tomava conta de mim, ela estava tão forte que era a única coisa que eu ouvia. Hm, é, talvez eu ainda estivesse viva, depois de tudo aquilo. Olhei para o céu novamente, e nenhum sorriso formou-se em meu rosto, meu coração estava congelado, assim como as minhas emoções. Tudo estava tão frio e errado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário