28 de ago. de 2011

Dom ou maldição?

Tenho que ser honesta comigo mesma. Meu coração endurece. Eu sou a única que vê, e que gostaria de ser cega. Sou muda, mas gostaria de poder falar. Eu sou a única que pode mudar. Isso é pesado. Não dá para ignorar sempre, não dá pra fingir que não existe, que não é verdade. Uma vez, duas, três, quatro, você vai aceitando. Uma hora você cansa de se magoar. Uma hora você consegue ser indiferente. Uma hora você deixa de sentir, alegria, tristeza, deixa de sentir. Deixa como está, deixa continuar, uma hora isso acaba. Aceita pra não viver com a culpa, mas espera que ela seja sentida. Espera que você não esteja louca, espera não ser pega desprevenida, de novo. Espera que tudo não dependa de você, de novo. Espera não ser atacada pela envenenada e venenosa cobra, de novo. Então, você faz como sempre, venda seus olhos, para de procurar, tenta se recuperar. Implora pra que tudo tenha sido apenas um pesadelo... Eu estou melhorando, tenho melhorado, irei melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário