10 de ago. de 2011

Vulnerabilidade

Eu sou tão insegura, vulnerável, chorona, me exponho tanto. Eu falo tudo o que penso, ajo claramente, falo diretamente. Sou tão fraca, frouxa, reclamona, insatisfeita, inocente, inútil, faço tudo errado, não tenho qualidades, sou burra, estúpida, não tenho argumentos, não penso.
Você tem a necessidade de diminuir os outros pra se sentir bem. Precisa ver os outros se ferrando pra conseguir  viver consigo mesma. Você precisa aumentar o seu ego a cada frase que você fala. Você manipula todos para conseguir o que quer, e acha que consegue tudo só porque quer. Acha que o mundo gira em torno de você. Você acha que é perfeita em todos os aspectos, que está sempre certa, que sempre tem a razão, que só a sua opinião que vale. Acha que só você sabe a verdade, que só o que você fala está certo, que só você pode ter as coisas. Você é egoísta e vingativa. Usa uma máscara e uma armadura e finge que é forte. Você só enxerga os problemas dos outros, afinal, você pensa que não possui nenhum. Você é autoritária, acha que todos têm que te obedecer. Você é cruel. Seu objetivo de vida é sentir-se superior e inferiorizar todos os outros à sua volta.

- Afinal, quem é a fraca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário