4 de ago. de 2011

My only hope

Eu poderia te observar até o resto dos meus dias. Observar todos os teus detalhes, cada pedacinho de perfeição que, juntos, formam essa pessoa incrível, esse garoto que me surpreende cada dia mais. Não existem palavras que consigam demonstrar a beleza que vejo em você. Teus olhos são como poços profundos que expõem um pouco de tuas águas misteriosas e intocadas, porém, eu sei que tenho o resto de minha vida para desvendá-los. Teus lábios desenham tudo aquilo o que eu mais desejo, e quando entram em contato com os meus, sinto sensações que jamais pensaria sentir... é como se eu estivesse te invadindo e percorrendo cada canto do teu corpo. Tuas mãos, com o toque mais delicado, juntam-se com as minhas como se jamais fossem se soltar - e não irão. Teus pezinhos, a estrutura que sustenta todo esse ser fascinante que você é, tão lindos e únicos. Sinto meu coração derreter quando tropeço nas profundezas dos espelhos de tua alma, sinto nossos seres tornando-se apenas um, e nossos corações se entrelaçando, ficando cada vez mais próximos. Perder-me no calor de teu corpo, no carinho dos teus braços, não existe nada melhor do que isso. Sentir a água atravessando nossos corpos, mergulhar em suas risadas, apaixonar-me mais e mais. Não existe nada no mundo que se compare a o que eu sinto por ti, eu te amo com tudo o que há dentro de mim. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário