26 de set. de 2011

E de tudo...

E de tudo, só peço mais uma vida contigo...! Só peço mais sorrisos, mais beijos, mais momentos felizes. E de tudo, só peço pra sentir o teu toque mais uma vez...! Só peço que o tempo passe mais devagar, que o sol brilhe por mais tempo, que a chuva se recolha mais um pouquinho... E de tudo, só peço poder olhar em teus olhos mais uma vez...! Só peço mais uns instantes pra poder te observar, pra poder gravar a tua voz em mim, pra poder te sentir aonde quer que eu esteja. E de tudo, só peço que me abraces mais uma vez...! Que me acolhas, me proíbas de chorar, que prometas que os maus dias passarão, e que dias melhores virão... E de tudo, só peço que ainda me ames, que me faças sorrir só pelo fato de existir, que me aconchegues em teus braços quando não houver mais esperança... E de tudo, só peço que nunca desistas de mim, que encontre em mim tudo o que precisas, que jamais haja outros. E de tudo... só peço que precises de mim como eu preciso de ti, que o seu primeiro raio de luz me ilumine, que seja eu o motivo de sua existência, que eu signifique pra ti tudo o que és para mim.
E de tudo... peço que sejas meu de corpo, alma, pensamentos, atos, palavras, sentimentos, emoções, felicidades, tristezas, momentos, paisagens, cores, objetos, luzes, melhores lembranças, sentidos, dons, lugares, ventos, sonhos, realidade, pesadelos, hesitação, esconderijos, sabores.
E de tudo, bem... só peço que sejas pra sempre o meu "tudo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário