16 de set. de 2011

Stop thinking

Volta e meia eu me encontro em desespero... Gostaria que você não existisse. Talvez eu sempre tenha sido a intrusa, porém, me escolheram. Fui escolhida e sofro com medo de perder, da mesma forma que ganhei. Na maioria das vezes, é a minha mente que me mata. Essa voz dentro da minha cabeça me faz pensar sobre coisas que sinto raiva, coisas que machucam, coisas nada agradáveis. Esses meus pensamentos põem idéias ruins em minha cabeça, me fazem sofrer, imaginar cenas, ter pesadelos... tudo isso com medo de que algo aconteça. Não posso ser pega desprevenida de novo, então, me previno, envenenando a mim mesma, vendo coisas que não queria ver, sabendo sobre coisas que não queria saber, sofrendo por coisas que não aconteceram, mas que prefiro evitar. Não depende de mim, e não há nada que eu possa fazer pra te impedir. Seus atos, suas palavras - são como espinhos que me espetam de vez em quando, mas que estão sempre dispostos a me atacar. Eu fico aqui, com toda a minha burrice, só esperando. Tendo que contentar-me com meias informações, tendo que conviver com meus pensamentos. E pra mim, a verdade é aquilo que a minha mente me faz pensar. A verdade é o que o meu ciume me faz enxergar, e o que o medo me faz temer..


Nenhum comentário:

Postar um comentário