16 de set. de 2011

Cicuta

Meus olhos se movem involuntariamente, e minha mente pensa automaticamente. Penso em coisas que devia evitar, penso automaticamente. Vejo coisas que não devia ver, enxergo involuntariamente. Temo que meus pesadelos tornem-se realidade, uma vez que eu vejo que o que eu nunca achei que aconteceria, acontece. Ouço palavras saindo de sua boca, palavras já lidas antes em outros lugares. Vejo lugares por onde já passei, em outras vidas, outras eras. Me esqueço de pessoas que já quis lembrar, me lembro de pessoas que queria esquecer. Eu queria tanto esquecer...! Às vezes me pego pensando em o que me matou em outros tempos. Me pego entornando o líquido tóxico com o qual me presenteiam frequentemente. Cega por minha mente, e envenenada por mim e por você, venho vivendo essa minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário