30 de ago. de 2012

Seis espadas

Com dificuldade, procuro por palavras que possam expressar o que estou sentindo no momento, porém, quanto mais procuro, mais elas me fogem. Exaustão, decepção. Cansei de levar facadas por falta de compreensão, cansei de estar lá por todos que não estão lá por mim. Cansei de pessoas complicadas, cansei de ser decepcionada. Cansei de ser aquela em que todos fazem suas projeções, que aguenta coisas que não eram para ser despejadas em mim. Cansei desse mundo cruel. Mas, ao mesmo tempo, não quero mais ser levada por essa onda de depressão que quer me ver morta. Cansei de sentir frio nas mãos, cansei de deixar com que congelem meu coração, cansei de estar cada vez mais perto de virar uma pedra amargurada. Estou sempre lutando contra a gravidade. Cansei de intimidade, de proximidade. Cansei de sentir dor emocional. Vejo-me em uma corda bamba, que balança a cada ventania, que ameaça me fazer cair tantas vezes. Não os quero mal, apenas não os quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário