1 de ago. de 2012

Yours

Eu queria passar mais tempo contigo, apreciar mais sorrisos, presenciar mais declarações de amor. Queria congelar o tempo - poder observar tudo aquilo que forma você, todas as células que fazem parte do seu ser. Queria passar a vida ao seu lado, crescer, amadurecer, aprender com você, aprender a viver amando e sendo amada. Queria carinho, queria atenção, queria mais um pouquinho de você, saber mais sobre você, e quem sabe até desvendar todos seus segredos internos. Queria participar do seu mundo, mergulhar em seu oceano, entender como e porque você é assim, compreender o que te faz tão especial para mim. Eu queria apenas mais tempo - mais tempo pra amar, mais tempo pra rir, pra te abraçar, pra ser feliz. Queria mais tempo pra ser eu mesma, pra te agradar, pra conversar e te ouvir. Queria saber sobre você, sobre o que te faz bem, sobre o que te faz feliz. Queria te fazer feliz. Queria inundar seus pensamentos, estar contigo pra onde quer que fosse, viver na sua cabeça, no seu coração. Queria ser a força que te movimenta, a razão para suportar. Queria que soubesse que sou sua, assim como o sol pertence ao dia, e a lua pertence à noite - meu amor pertence a você. Quero ser sua amiga, mulher, amante, confidente, única. Quero ser quem é sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário