23 de set. de 2012

O reflexo do teu olhar

Posso dizer que me perdi naquele teu olhar. Me perdi ou me encontrei? Bom, eu não sei. Mas foi aquele teu olhar, num momento de intensa tristeza, que me trouxe paz. Me senti bem - como se estivesse no lugar certo, no momento certo, com a pessoa certa. Teus olhos foram capazes de perfurar meu escudo, todas as minhas máscaras; eles foram tudo o que eu precisava naquele instante. Teu olhar... parecia ver uma tempestade que logo viraria apenas um caloroso dia, o mar calmo, a brisa leve. Parecia admirar o horizonte, com uma extrema compreensão - como se compreendesse tudo, como se soubesse que tudo iria realmente ficar bem. Teu olhar me passou calma, paciência - ele conseguiu expressar coisas que palavras jamais conseguiriam. Teu olhar foi o suficiente para que me entendesse; para me mostrar que eu podia contar contigo; que você estava lá por mim, assim como eu estava por você. Foi no teu olhar que encontrei o que havia perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário