8 de nov. de 2012

Teia

Rio de mim mesma ao perceber que estou caindo na mesma armadilha novamente. Eu percebi, entretanto, que não sei se possuo forças suficientes para me soltar dos fios que me prendem. Sim, estou presa por fios - não são cordas, correntes - são apenas fios. Fios facilmente quebráveis, mas que cortam, quando tento escapulir de alguma forma. Me sinto "eu" novamente, mas um "eu" que já havia morrido, um "eu" que já estava bem longe da minha realidade atual. 
Eu ri de mim mesma, ao perceber que estava caindo na mesma armadilha novamente. Uma vez que percebi, portanto, já me vejo capaz de atravessar aqueles fios - eles já não têm mais o poder de cortar. Até mesmo o objeto de desejo mais forte perde a sua força, uma hora ou outra. E então, recuso o venenoso bolo antes mesmo de experimentá-lo.

2 comentários:

  1. Muito bom, depois q li comeceu a ver muitos fios...acho que preciso de uma boa tesoura da tramontina...nao nao, nao sou vendedor de tesouras

    ResponderExcluir
  2. São fios criados pela nossa mente. Fios que nós criamos, e apenas nós mesmos podemos quebrar.

    ResponderExcluir