22 de out. de 2009

Felicidade?

Não sei porque não dei ouvidos a o que ouvia. Não achava que eu era capaz de ser feliz novamente. Já estava viciada em ficar mal, mas eu só precisava arriscar. Eu não pretendia mesmo ir lá. Na hora, estava mal por ter decidido ir ao aniversário. Não pensei que algo assim poderia acontecer. Tudo mudou! E sem que eu pudesse perceber, ou sem admitir a mim mesma eu estava lá, pensando em você. Nunca estive tão feliz. Era tudo o que eu precisava. Você. Não podia tirar meus olhos de você, não acreditava que era real. Não era real, é. Já tinha perdido as esperanças, com tão pouco tempo. Não queria me machucar novamente. Mas isso não foi necessário. Tudo em vão. Percebi isso com aquelas palavras. Saí correndo, correndo para saber se era verdade. Não pude acreditar, era mesmo você? Ansiedade. Felicidade. Choro de alegria, de algo que nunca havia conseguido chorar antes. É algo inédito, completamente novo. E está acontecendo tão rápido. Parece que nos conhecemos há anos. Espero mesmo conhecer-lhe muito mais do que o que pude conhecer nesse tempo. Se estou com expectativas? Sim. Não sei se é certo. Mas sei lá, aconteceu algo que eu nem sequer tinha pensado na possibilidade de acontecer. Aconteceu tipo o impossível, te conhecer. Nós nos demos tão bem, é algo inacreditável. Não pude negar o seu olhar. Não pude negar suas palavras. Obrigada, é tudo o que tenho a dizer. 21/10/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário