26 de out. de 2009

Good in Goodbye

Suas mentiras estão sangrando através de seus dentes, seus olhos, a única coisa em mim. Suas promessas nunca significam nada mesmo, mas elas saem da sua boca tão facilmente. Eu nunca fui boa com despedidas. Você fez isso tão facilmente quando sua alegria presidiu. You still put the ''good'' in goodbye, in goodbye. Como você pode fazer isso? Eu não esperava. Eu preciso de um final, então por que você não pode ficar apenas o suficiente para me explicar. Nós tentamos muito entender, mas não deu. Tínhamos o mundo em nossas mãos e você fugiu. Leva algum tempo para esquecê-lo, está na cara. Porque tudo o que nós conhecemos está indo por água abaixo. Lembre-se, porque eu sei que nós não esqueceremos. So this is how it goes, well I, I would have never known. And if it ends today, well I'll still say that you shine brighter than anyone. Por favor não me entenda mal, porque eu nunca vou esquecer disso, mas eu não acho as palavras pra te dizer. Eu não quero ficar sozinha, mas agora eu sinto como se não te conhecesse. Um dia você vai ficar cansado de dizer que está tudo bem, e então eu tenho certeza que vou estar fingindo como estou hoje. Presa em você até o fim dos tempos, estou muito cansada para lutar contra sua rima. Presa em você até o fim dos tempos, você me paralisa.Não consigo escapar de sua lamentação incessante, quando você irradia tudo pelo céu. Não, eu não consigo escapar da sua rima interna quando você dispara isso direto na minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário