14 de out. de 2009

Há um tempo

Não sei o que pensar ou em quem acreditar. Não sei se devo perguntar. Não sei o que estou sentido. Minhas inspirações voltaram, e só quero distância dela. Essa sensação é simplesmente fascinante. Já pude sentí-la antes. Mas não por você, ou vocês. Não sei nem o que fazer, acho essa minha atitude um tanto estúpida. Mas, sei lá. Queria mesmo fugir, agora. É incrível como meus sentimentos e minhas emoções se transformam, tão rapidamente. Queria sair de perto de vocês, queria ir para um outro lugar. Queria compartilhar esse sentimento somente comigo. Você fez mesmo isso? O que eu tanto queria, você fez mesmo? Você seria capaz de uma atitude dessas? Você se importa comigo? Você se importou comigo na hora? Você não se sentiu mal? Você mentiria sobre algo assim para mim? Tudo indica que aconteceu mesmo, por mais que eu não queira acreditar nisso. É simplesmente muita traição. Não consigo acreditar que tenhas feito isso comigo. Vocês dois. Estou muito agitada, não sei o que fazer. Não quero agir por impulso, mais é somente isso que estou fazendo. Queria voltar ao tempo e ver mesmo o que aconteceu. Queria não estar tão confusa. Queria saber mesmo o que aconteceu. Queria que as pessoas não pudessem mentir, por um momento. Queria saber a verdade, mas ao mesmo tempo, não quero. Palavras transbordam de mim com tanta agilidade. Não consigo controlá-las, elas que me controlam. Não sei o que penso, nem o que digo. Nada faz sentido. Não sei o que sou, nem o que faço. Tudo está errado.

'' Mas eu pensei que o amor só fosse alegria. Nunca imaginava que amando, fosse infeliz algum dia. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário