6 de dez. de 2009

Aprenda!

Eu devia parar de criar tantas expectativas. As pessoas sempre são menos do que eu espero. Não me surpreendem. O que me surpreende é como eu pude pensar que seria diferente? Penso que ainda não aprendi a não esperar por ''ele'', o cara perfeito. Não existe isso, perfeição. Tenho que parar com isso de sempre ficar mil horas imaginando como será, ou como teria sido, se eu tivesse feito algo para modificar o passado. Talvez eu tenha mesmo que acreditar que não posso parar o tempo, nem voltá-lo, nem voar, nem me teletransportar, nem ficar invisível, nem fazer as pessoas gostarem de mim, e mais outros tantos desejos que tenho. Tenho que acreditar que sonhos não são a realidade. Aliás, a realidade nem mesmo existe. Tudo isso que vivo, tudo isso que sofro, nada disso é real. Eu crio tudo, minha mente. Eu crio o meu sofrimentos, a minha felicidade, a minha angústia, a minha anciosidade, os meus problemas sem resolução, minhas perguntas sem respostas, minha imaginação incontrolável, e tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário