1 de dez. de 2009

Constantemente

Se eu pudesse apenas uma vez entender seu olhar, invisível em frente às palavras, que te deixa triste na solidão e que nunca te deixa partir. O jeito de sempre, que apenas meus olhos se fecham, como pálpebras de homens de madeira enfileirados. Coloquei você debaixo de um dia de chuva, seu chapéu estava longe.. e eu fui embora. Eu nunca vou te contar tudo o que você me faz sentir. Então, o fogo está quase no fim, e não há mais nada para queimar. Fiquei sem pensamentos e fiquei sem palavras. E tudo prometi, e tudo eu tentei. E tudo o que fiz costumava alimentar o fogo. Cada forma de sorrir, esqueça. Faça de conta que nunca precisamos de nada mais do que isso. Dia após dia, eu desaponto você. Prometo a você que vou mudar, então mudo a minha cabeça. E a cada hora eu prometo à você que tudo vai ficar bem. Eu não quero ser assim da próxima vez. Você espera os dias, se tornam anos, sempre espera. Lágrimas desamparadas, noites desesperançadas, e todos os medos. Isto vai sempre ser assim. Você me dá tudo o que tem, esperando que algum dia seja o bastante para derreter o meu coração, para me fazer cair de amor. Dia após dia, eu desaponto você, prometo a você que vou mudar, então mudo a minha cabeça. Mas nesta noite, nós jogamos o ato final. Eu empurro muito forte, você racha, caminha para longe, não olhe para trás! Dessa vez, você realmente vai. Você me dá tudo o que tem, sabendo que nunca será o bastante. Meu coração está muito frio, para o seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário