4 de dez. de 2009

Disappoint you

Talvez não devêssemos acreditar tão cegamente nas palavras ditas em vão de alguém que você costumava considerar tanto, e que agora não é mais que a poeira do seu passado perdido. Penso até que ser trocada não é motivos para eu estar como estou, sei, é pura babaquice. Eu sei que sinto falta do que éramos, do que já fomos. Os melhores. Achei que nem o tempo, nem a mudança, nem outras pessoas poderiam apagar o que era aquilo. Ou pelo menos o quanto significava para mim. O que parece que não era equivalente a o quanto significava para você. O tempo me encontrou, te encontrou, nos uniu e agora, deu um belo jeito de nos afastar. Pode ser minha a culpa. Pode ser sua. A questão não é essa. A questão é que eu sei que NUNCA as coisas serão como foram. Posso encontrar um novo alguém, mas tenho consciência de que nunca encontrarei alguém como você. Espero que eu sofra tudo o que causei nos outros. Tudo de mal que eu fiz, espero que venha tudo de volta. E que eu perca mais ainda a vontade de viver cada dia que deveria ser feliz. E perca o pouco que resta de mim em você. E perca os meus minutos incompreendidos escrevendo esses textos que ninguém está interessado. Arg, e esse drama continua a me consumir. Tudo o que mais odeio. Tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário