13 de dez. de 2009

Boring

Eu acho que deveria me sentir alegre, feliz. Tantas coisas boas têm acontecendo comigo..amor, família, novos planos. O que acho mais estranho é: como alguém tão manipulador e tão materialista pode, de uma hora para outra, decidir ser uma pessoa que realmente cumpre o seu papel. Pode parecer confuso o que estou querendo dizer, mas se você entendesse sobre o que estou dizendo talvez pudesse fazer algum sentido. Como alguém passa a fazer, de uma hora para outra, aquilo que você pelo menos achava que não mais seria possível? Bem a primeira coisa que eu penso, é que tem algo por trás disso. Alguém faz algo bom, ela, no caso, vai com certeza querer algo em troca, não é? É certo desconfiar de alguém, que não costuma fazer coisas boas em troca de nada, e achar que tudo de bom que ela fizer é porque ela quer algo como recompensa? Acho que isso é até ruim da minha parte, pois eu deveria ficar feliz de coisas boas terem enfim acontecido. Mas sei lá, eu, tão acostumada com o jeito dele. Sempre e sempre pronta para uma guerra. Sempre com o pé atrás. Nunca igual. Nunca mais igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário