4 de dez. de 2009

Futilidade

Talvez eu não devesse estar tão disponível para ter que aguentar esse tipo de coisa todo fim de semana que passa. Talvez eu não devesse esperar tanto dos outros, e muito menos eles de mim. E saber de coisas que nem sonham que eu sei. E rever ex-namoradas. Que seja tudo bem, tudo ótimo. Que a nostalgia também invada sua mente contraditória e estrague os meus planos para um aniversário, ou quem sabe um ano novo feliz. Queria a sinceridade. Tenho o mundo precisando de mim e estou aqui, complicando a minha vida. Pensando que poderei mudar os outros. E a cada vez que tento é como se eu nada aprendesse. Como se minhas experiências repetidas fossem todas iguais e todas em vão. Quero logo que o dia 12 chegue. E que minha mente estúpida seja ocupada por coisas úteis. Arg, que nojo de mim. E aqui é só mais um post desinteressante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário