22 de jan. de 2010

Cúmulo

E tudo, tudo o que eu mais queria. É tão desanimante pensar que as coisas ou pessoas que você mais quer, ou talvez queria, são as mesmas coisas que a pessoa que você mais odeia possui. E ainda existem aqueles que se dão ao luxo de não valorizar aquilo que para outra pessoa, ou para mim, no caso, teria um imenso valor. As palavras de arrependimento que você diz não me confortam, ou me fazem melhor. Eu nem ao menos consigo acreditar nelas. Concordo contigo, quando diz que ninguém deveria merecer sentir uma dor dessas. Mas como você pode dizer isso, se eu poderia dizer que ferrar com os outros, principalmente com aqueles ou aquelas que realmente te acham especial (no bom sentido ou não), são, de acordo comigo, o seu preferido hobby? Não pode, simplesmente. Quando fala para não deixar as pessoas te estragarem, está se referindo a si mesmo, não é? Pois você foi o pior. Não acredito que tenha sido somente para mim, o então eu poderia considerar a mim mesma a garota que não possui um pingo de sorte. É justo, porém, que você se sinta mal, ou péssimo por tudo o que fez, e deixou de fazer. Se estou te desejando mal? Poderia dizer que sim, mas você sabe. Sim. Sabe, você pode tentar fugir das conseqüências, de todas elas. Todas as conseqüências de seus atos mal pensados e totalmente egoístas, mas não por muito tempo. Sei que não deveríamos desejar o mal para ninguém, mas às vezes, desejar o bem para quem te fez, ou talvez ainda faça, tão mal torna-se impossível. Não penso que você daria sua vida para consertar todos os erros que já cometeu. Mas talvez seja ignorância minha. Nunca cheguei a te conhecer tão bem. Nunca tive a oportunidade. E agora, até o que faço melhor se torna difícil. Não penso em alguém que esteja interessado em ler as reclamações de uma vida injusta. Nem da dor incomparável e constante. Só gostaria que você lesse essas frases de quase um ano presas em mim, que ninguém mais suporta ler, nem mesmo eu. Mas sei que não irá, então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário