16 de jan. de 2010

I miss you, always

E eu nem pude me despedir.. te acariciava enquanto não havia nada para fazer. Seu calor, sua tranqüilidade me acalmavam. E quando eu ia dormir, te via vindo em minha direção. E tudo o que você queria era carinho, um pouco de atenção. Você não era o mais brincalhão, nem o medroso, mas era mais calmo, o meu. Era o meu preferido e único. Somente quem já passou por uma situação assim pode talvez compreender. Podem achar estranho e tal, mas nesses meses que o tive comigo foram insubstituíveis. Espero que agora você esteja bem. Me sinto mal por não ter ido te ver mais vezes, e sei lá. Sempre resta um pouco de culpa. Frases do tipo: ah, eu devia ter passado mais tempo com ele, ter cuidado mais dele, ter feito mais carinho nele, ter desconfiado que ele estava doente, sempre passam por nossa cabeça depois de coisas assim. Saiba que você sempre será o meu preferido, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário