21 de jan. de 2010

The End Nonsense

Eu guardei aquela foto, e escondi o guarda-chuva. Eu deletei nossas fotos, queimei o desenho. Ainda leio nossas conversas. Pensando e relembrando todos os bons momentos. Ainda te ligo, tentando esquecer o que fez. Tão bom, o melhor. Desculpe-me, use-me, posso te beijar? Estávamos conversando, e jamais estivemos tão próximos. Fotos da latinha, da árvore. Os lugares. Todos eles. Aquela foto. Início de tudo. Tudo. Reviver o passado. Seu quarto. Vocês. O mesmo fim. Aparece outra. Outras. A mais fácil. Ficar estranha. Impossível. Você veio mesmo! Dignidade. Faço o que você quiser. Inutilidade. Deitados no chão. Outra árvore. Ligações noturnas. Você existe? Desapontamento. Enya. Sinceramente? Não. Eu tentei. Para que todo esse desespero? Puxa, obrigada. Não estou desesperada. Também tentarei. Para todo o sempre. Não queria te perder novamente. Submissa. A música é um consolo, um túmulo. Esquecer. Cair. Morrer. Tentar. Lembrar. Chorar. Escrever. Não sabia que era capaz de fazer isso. Até demais. Desculpe. Desculpe. Suicídio. Um dia. Ainda não acredito que é verdade. I wish you were here. Novidades no amor. Teclado. Vídeos. Vontade. Recusei. Podia dizer que eu te amo, mas não quero apressar as coisas. Eu te amo. Dor. Depressão. Alegria infinita. Fugir. Esperar. Pular. Blogs. Felicidade momentânea. Medo. Desculpe se já te magoei. Melhor amigo. Laranja Mecânica. Abraços. Visitas. Fingir. Passado. Passado. Passado. Ouvir a mesma música o dia todo. Raiva. Vingança. Don't Cry Out. Abandono. Jogo estúpido. Loucura. Um ano. Quase. Laranja. Obsessão. Forçado. Parque. Ciúmes. Descobrir. Fotos alheias. 19- Fevereiro. Tantas tentativas. Favoritos. A mesma roupa. Sair correndo. Passatempo. Atração. Resistir. Sofrimento alheio. O olhar. O perfume. Distância. Ligações. Voz. Nervosismo. Mordidas. Vermelho. Ambivalência. HELP! HELP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário