7 de jan. de 2010

Far Away

Então é amanhã, o grande dia! O dia em que não haverão mais preocupações na minha mente, o dia em que você vai parar de ter notícias sobre mim. Mal posso esperar para ir para um lugar onde eu não conheça ninguém, e ninguém me conheça também. Nesses dias, eu não serei nada além de música, praia, poesias, inspirações. Alguns diriam que tuudo dará certo, que tudo será perfeito, eu prefiro pensar que tem chances de dar certo, e chances de dar errado. Vou sentir saudades de certas pessoas que fazem os meus dias valerem a pena, vou adorar ficar longe de quem não suporto. Ah, eu tive um sonho legal hoje. Quero dizer.. não era para eu achá-lo legal, mas não consigo evitar! Então, ficarei longe por alguns dias.. mas quando surgir uma oportunidade, venho aqui, dar uma olhada em como estão as coisas sem mim, não que eu faça alguma diferença, mas enfim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário