24 de jan. de 2010

Maybe Someday

Não eu não vou fazê-lo novamente, eu não quero fingir. Se não pode ser como antes, eu quero deixar acabar. Eu não quero ser o que eu era, eu quero mudar a cabeça. Mas talvez algum dia...Sim, talvez algum dia, eu tenha que deixar, continuar e deixar ir. Apenas siga em frente, pare, continue. Talvez eu fique assustada para saltar, se eu esperar muito, mas talvez algum dia eu verei você sorrir e chamar meu nome. Começar a sentir, e sentir o mesmo. E eu sei que talvez algum dia volte.Talvez algum dia volte....de novo! Então me diga que algum dia isso possa voltar, me diga que algum dia voltará. Não, eu não quero mais nada, não tem sentido. Se não pode ser como antes, eu vou dar um tempo. Eu não fiz o que quero, eu tive que mudar de tempo. Mas talvez algum dia... Eu verei você sorrir e chamar meu nome. Começar a sentir , e sentir o mesmo. Talvez algum dia volte. Se eu pudesse fazê-lo novamente, talvez mais uma vez. Acho que eu poderia fazer como antigamente, se eu pudesse tentar. Se eu tivesse certeza que talvez algum dia será como a última vez. Sim, talvez algum dia tudo acabe, ou talvez um dia tudo volte novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário