29 de ago. de 2010

Insônia

"Simplesmente não consigo entender o que alguém pode ver em mim, ou o que ela vê em mim. Eu já tentei tantas vezes compreender. Existe algo em mim que a atrai. E ela não consegue esquecer isso. Não consegue esquecer. E eu vou tentar, tentar com que dê certo até que não haja mais possibilidade alguma."

Não conseguia dormir. Eram palavras suas, saindo de sua boca. Palavras suas sobre mim. Eu me revirava em minha estreita cama, iluminada pelo céu estrelado. Porém, a Lua não estava ao alcance de meus olhos. Portanto, meu desejo era ser o vento que bagunçava seus cabelos claros, que te acompanharia aonde quer que você fosse, que entraria no seu quarto, que dormiria contigo. Seria o ar que você respiraria. Sonho, era apenas um sonho.
- Talvez eu tenha tirado a sua última frase da minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário