31 de ago. de 2010

Sinto muito

Sinto muito se não sou forte o bastante. Sinto muito se estou tentando agir certo, agindo errado. Sinto muito se não consigo me segurar às vezes. Sinto muito se a saudade aperta de vez em quando. Sinto muito se tenho vontade de desistir de tudo. Sinto muito se desisto antes de tentar. Sinto muito por não controlar quando minhas lágrimas caem. Sinto muito se perdi a pilastra que me sustentava. Sinto muito se me sinto vulnerável. Sinto muito se temo decepcionar os outros. Sinto muito se não quero mais tentar. Sinto muito se jogamos tudo fora. Sinto muito se não quero enxergar a realidade. Sinto muito se estou afundando com a tua ausência. Sinto muito se não fui boa o bastante. Sinto muito se não fui feito um sonho seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário