28 de ago. de 2010

Olhares

Vi você em meu caminho. Não pude acreditar. E num segundo, tudo tornou a voltar. Você não havia me visto, mas eu já te via há tempos. Meu coração não podia parar de bater, não naquele momento. Procurei por ti outra vez, mas você só estava em minha mente. E assim, voltei para te procurar, e te olhar novamente. Palavras não trocadas, diálogos não feitos. Olhares meus, não teus. Um minuto perto de você, e o meu "eu" muda completamente. Eu só queria ficar no mesmo lugar que você, trocar olhares com você, fingir que estou me divertido, como você está, sem mim. Tento me distrair, fingir que você não está mais aqui. Tento desviar meus olhares que te procuram desesperadamente. Tento saciar meus sentimentos, emoções, desejos, com apenas olhares que duram segundos, antes que você perceba que estou olhando para você. Preciso me relembrar de seu jeito, da sua voz, da sua risada. Não devia. Não queria te encontrar. Seria melhor para mim, se eu não tivesse o visto. Mas, ao mesmo tempo, é agradável saber que ainda lembras de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário