8 de ago. de 2010

Surpreenda-me

E, naquele momento, eu não estava no meu juízo perfeito. Estava ocorrendo uma guerra interna em mim, e eu agia de diferentes formas de um momento para o outro. "Dupla personalidade", alguns diriam, já eu, diria "guerra interna entre coração e mente". E depois, mesmo não estando mais lá, eu conseguia rever as imagens repetidamente. Eu voltei para casa, e me via parando no tempo, como se estivesse revivendo os mesmos momentos. E escutando as músicas que escutei, você era tudo em minha mente. E de repente, dormi pensando em você. E tudo o que eu queria era te ver novamente. Falar com você mais uma vez. Eu provavelmente gosto mais de você do que você pensa. Eu penso mais em você do que você sabe. E estou parada, olhando para o nada. Provalmente viajando em meus pensamentos de novo. E imaginando como será da próxima vez que nos virmos.
- E só me prometa algo, se puder cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário