24 de abr. de 2011

24/04/2011 ♥

Um mês. Porém, faz mais de um mês desde que descobri que é com você que eu desejo passar o resto de minha vida. Eu estava perdida, já não conseguia nem ao menos imaginar como seria amar alguém que sentisse o mesmo por mim, ou até mesmo como seria amar alguém. Acho que eu estava caída, afundada, desacreditada. Eu era uma daquelas pessoas que já haviam vivido um bom tempo e nunca haviam conseguido ter um relacionamento que desse certo. Eu era uma daquelas pessoas que pensava que gostar de alguém que gostasse de mim era algo impossível de acontecer. Eu era uma daquelas pessoas que só gostava de pessoas "erradas", pessoas que me tratavam mal. Eu era uma daquelas que tinha medo de ter um relacionamento sério demais, medo de me entregar totalmente a alguém, medo de perder a minha "liberdade". Aconteceu algo inédito pra mim. Eu estava apaixonada por alguém que talvez podia "voltar" a gostar de mim. Voltei a falar com você, e jamais me esquecerei daquele "primeiro" abraço e como eu me senti feliz por estar em seus braços novamente. E depois das vezes que saímos sozinhos, eu consegui notar como você me deixava feliz, como eu gostava de você.  "- I never wish to be parted from you from this day on." Resolvi arriscar. Acontece que com isso, você fez de mim a pessoa mais feliz do mundo. Finalmente as coisas pareciam estar dando certo para mim, finalmente eu estava tendo um relacionamento real com alguém. Estava cansada de sofrer e voltar sempre ao mesmo lugar. Estava cansada de viver em lugares, lembranças, imaginárias. Você apareceu para mim e tornou tudo isso real. Tudo o que eu já não acreditava mais, você provou pra mim que existe. Você de fato é muito diferente de todos os garotos que eu já conheci. Você é tão lindo e gentil, tão carinhoso e atencioso, tão companheiro. Você não é apenas o meu namorado, você é tudo para mim. Você me escuta quando estou triste, me consola, e só por existir e estar falando comigo, já me faz mais de oito mil vezes melhor. Você é o único que aguenta minhas piadas sem graça, minhas paranóias, minhas crises de ciúmes. A verdade é que nossa relação nunca foi normal, tradicional. Inventamos novas regras. Eu AMO isso. Com a gente tudo é mais intenso, mais real, mais verdadeiro. Nos conhecemos há alguns meses, porém já passamos por tantas situações, tanta coisa juntos. A verdade é que parece que nos conhecemos há séculos. Você é o único que me conhece por inteiro. Você é o único que me tem por inteiro. Você é o único que eu amo com todas as forças que existem dentro de mim. Você é o único que eu desejo a todos os instantes. Você é o único que habita meus pensamentos. E apesar de todas as nossas inseguranças, estou disposta a te provar que você é o único por quem eu respiro e vivo. E agora eu sei, sei que existem momentos em que o mundo para, e o tempo para, e quando isso acontece, sei que estou ao seu lado. Não há nada melhor no mundo do que ouvir você sussurrando palavras em meus ouvidos, você me abraçando daquele jeito que só você sabe. Não há nada melhor no mundo do que tocar meus lábios nos seus e sentir o frio do mundo ser substituído pelo seu calor. Não há nada melhor no mundo do que ter você pra chamar de meu. Porque você sabe que não há ninguém que um dia poderá te substituir. Quero você, quero você para viver a eternidade comigo. Um mês. Porém, faz mais de um mês desde que descobri que é com você que eu desejo passar o resto de minha vida.


- Em todas as partes de mim, existe um pouco de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário