26 de abr. de 2011

Self-punishment

Eu quebro o meu próprio coração. Sinto minha alma se rasgando em dois pedaços. E dor, como dói. Sinto vergonha de mim mesma. Me pergunto se algum dia eu conseguirei fazer tudo certo, se algum dia deixarei de errar tanto até acertar. Porque meus erros me perseguem, meu passado me assombra. Aquela parte de mim está morta, e ainda assim consegue ir me matando aos poucos. Preciso de você pra continuar viva. Minhas mãos tremem e doem enquanto eu escrevo essas palavras que dilaceram. Não sei o que sou, mas sei que sem você, não sou. E fico imaginando o que seria de mim, se um dia eu tivesse que prosseguir sem você. Acho que não sobraria nada em mim. Você aos poucos vai se tornando tudo o que existe dentro de mim, logo, não sou nada sem você. Sinto minhas emoções sendo presas em volta do meu coração. Sinto isso enquanto enquanto tento parar de desabar. Não consigo. Talvez algum dia eu consiga me perdoar, talvez algum dia eu venha a ser a garota perfeita que você merece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário