13 de abr. de 2011

Aconteceu você

"Só você prá dar a minha vida direção, o tom, a cor, me fez voltar a ver a luz. Estrela no deserto a me guiar, farol no mar, da incerteza..."
Aperto no coração. Algo simples, e ao mesmo tempo, complicado. É difícil respirar quando estou longe de você. E quanto mais longe pareço estar, mais me aproximo do meu fim. Não dá pra segurar, e nem tentar disfarçar, eu não sou mais nada sem você. A simples idéia de te perder, seria como perder a razão, a lucidez, a sanidade. Eu preciso de você, preciso de você perto de mim. Preciso do seu toque, seu afeto, sua atenção.
E como dói errar... Como dói não poder voltar ao tempo e evitar possíveis desagradáveis acontecimentos. Eu jurei com todas as minhas forças que daria o melhor de mim, para você. Eu faria inimagináveis coisas, se eu pudesse te manter comigo sempre.
"Desliguei o mundo, e mergulhei de cabeça, só pra me perder com você..."
Mantenho minhas promessas. Preciso de você pra viver, para amar. Não há incentivo maior do que acordar todos os dias e saber que existe alguém no mundo que compartilha comigo esse sentimento inexplicável que transborda de todos os meus pensamentos, palavras, atos, tudo o que sou agora. Você me deu motivos pra querer continuar, despertou em mim a alegria que havido sido perdida. Você me deu motivos pra escrever, você é a minha fonte de inspiração. Você tornou-se o motivo pelo qual eu abro os meus olhos todos dias e vivo mais um dia, vivo para estar ao seu lado, sempre. Você tornou-se parte de mim, e me mostrou que amar vale à pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário