29 de abr. de 2011

Noite

A noite estava fresca, e o vento noturno estava perfeitamente agradável. Por um momento eu percorria caminhos estranhos contigo, e por outro, eu voltava por eles, sozinha. Eu podia sentir o seu carinhoso toque em minha pele, eu roubando o seu calor. Podia sentir o seu cheiro em minha pele, a sua essência tornando-se parte de mim. Sentia os seus lindos lábios me roubando o fôlego com seus beijos. Sentia os seus braços em volta de mim, protegendo-me, fornecendo-me a tão necessária segurança. Escutava sua voz perfeita, sussurrando para mim palavras mais perfeitas ainda. De repente, encontrei-me em um lugar não tão incomum... Lembrei-me das diversas noites que eu havia passado por lá, noites em que pensamentos ilusórios tomavam conta de mim. Noites em que eu respirava o ar puro noturno e pensava em quando eu teria alguém real para amar... Noites em que eu procurava coisas sobre o que escrever, e inventava romances com cenas improváveis, diálogos impossíveis , porque eles eram simplesmente ausentes em minha vida. Percebo como estou diferente de como eu era naquela época, e como as coisas podem mudar completamente de um tempo para o outro. Agora, escrevo sobre realidades, descrevo romances com cenas reais, diálogos inesquecíveis. E tudo o que vivemos é real, e tudo o que sentimos é real. 


- A tentativa de me acordar é falha, pois já não vivo mais de sonhos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário