17 de abr. de 2011

Achados e perdidos

Perdi-me em seus misteriosos olhos.
Perdi-me em sopros perfumados de palavras gentis.
Perdi-me em sentimentos inesperados e inexplicáveis.
Perdi-me em planos, expectativas e no futuro.
Perdi-me em vontades, desejos, sonhos e realidades.
Perdi-me em seus beijos, braços, abraços.
Perdi-me em lágrimas de alegria, lágrimas de tristeza.
Perdi-me em despedidas, encontros, reencontros.
Perdi-me em águas presentes, em promessas reluzentes, em sorrisos incandescentes.
Perdi-me em expressões, fotos, textos, ilusões, quedas.
Perdi-me em consolos, ausências, momentos, lembranças, suposições.
Perdi-me em sons, imagens, tons, mensagens.
Perdi-me em esperanças, músicas, letras, inconstância, permanência.
Perdi-me em conceitos, novas regras, novas formas.
Perdi-me em supervalorização, dependência, necessidades.
Encontrei você. Encontrei-me em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário