15 de out. de 2012

Defeat

Vejo-me perdida em algum lugar. Continuo andando, sem saber para onde ir, sem saber se devo parar, sem saber aonde vou chegar. Estou perdida, ao mesmo tempo que me vejo presa. Queria saber o que é isso que estou fazendo, do que é que estou tentando fugir. Eu sei o que é, porém, estou nessa luta interminável, tentando negar isso. Sinto como se minha vida tivesse sido em vão até agora. Estou perdida num mar de coisas supérfluas, desejos, ânsias. Quero tudo de uma vez...! E ao mesmo tempo, sinto que a minha vida pode ser muito mais do que isso. Tenho a impressão de que não sirvo para essa "vida" que todos levam. 
Perdida, desorientada, presa - é assim que me encontro. E quando a gente pára, espera tudo se acalmar; quando tudo à nossa volta vira tranquilidade; percebemos que eram apenas destroços, poeira e cacos. Que talvez isso que chamam de "vida" é apenas ilusão... Vai chegar o dia em que chorarei tudo o que há dentro de mim, e então, eu não serei nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário