10 de set. de 2009

Decode

Como eu posso decidir o que é certo, quando você está o tempo todo em minha mente? Não posso ganhar as suas lutas perdidas, todo o tempo. Agora, como posso possuir o que é meu, com você sempre mudando de lados? Mas você não vai tirar o meu orgulho, não, não, não desta vez. Como nós chegamos aqui? Eu costumava te conhecer tão bem...Mas como nós chegamos aqui? Bem, eu acho que sei. A verdade está escondida em seus olhos, e está na ponta de sua língua, apenas fervendo no meu sangue, mas você acha que eu não posso ver.Que tipo de homem você é? Se você é um homem mesmo. Bom, eu vou descobrir sozinha... Estou gritando "Eu te amo tanto"... Mas você não pode decodificar meus pensamentos! Você vê o que fizemos? Fizemos a nós mesmos de tolos. Eu acho que sei. Há algo que eu vejo em você, isso pode me matar, mas eu quero que seja verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário