1 de set. de 2009

É assim

Penso que só sofrendo muito, que aprendemos a parar de sofrer. Exatamente o que aconteceu. Por todos esses péssimos dias, dias torturantes, ontem foi realmente insuportável. Não sei como consegui até dormir bem, e quando acordei, só o que pude pensar foi em você. Depois de pensar bastante, eu decidi o que iria fazer. Percebi que mesmo eu me iludindo, e pensando que as coisas que você dizia eram boas, pude perceber que a felicidade que eu sentia, não valia a pena, comparando com todo o sofrimento que já senti por ti. Pois eu sei que, mesmo tudo isso tendo acontecido, eu sei que você não sente o mesmo. Eu sei que o máximo que eu conseguiria, depois de diversas outras noites torturantes, eu conseguiria ser sua amiga. Ser aquilo que, nesse momento, parecia um sonho. Não parece mais, pois não é mais o que eu quero para mim. Sendo sua amiga, eu nunca me contentaria, sempre ia querer ser mais que isso, o que absolutamente não me traria a felicidade. E percebi, que não serei o que queria, pois você está muito bem com a sua namoradinha. Não importa o que eu diga, ou o que ouça de você, isso não mudará. Não importa quantas respostas eu conseguiria, pois prefiro morrer na dúvida, do que ser ''morta'' por você. Eu decidi que quando eu pensar em você, eu imediatamente forçarei a mim mesma a parar, e pensar em outra coisa, qualquer coisa, menos você. Decidi também que não tentarei tanto, e não me esforçarei tanto para tentar ser sua amiga, se você quiser isso, virá atrás. Percebi que você está certíssimo em se senti inferior a mim, pois, diferente de você, eu posso dizer que eu mereço a felicidade, e que mesmo com toda a estupidez que já fiz, nada se compara com a merda que você fez, faz e ainda fará. Decidi que, pois mais que seja incontrolável a vontade de te ver, falar contigo, ouvir a sua voz, eu me forçarei a não fazer nenhuma dessas coisas. Pode ser ridícula, essa coisa de se segurar para não falar com alguém, ou coisas do tipo, mas por mais estúpido que seja, esse foi o caminho que decidi escolher. E, por enquanto, parece mesmo funcionar. Cansei de ter você, como fonte de minhas inspirações, e não é a toa que tudo o que escrevo parece transmitir a idéia de tristeza, ou algo assim. É assim que me sinto, e é assim que me esforçarei para nunca mais me sentir.

"Penso, tento
Achar palavras pro meu sentimento
Tanto é pouco, nada diz
Não é triste, nem feliz

Mesmo sendo
Um pranto, um choro ou qualquer lamento
Nada importa, tanto faz
Se é pra sempre ou nunca mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário