21 de set. de 2009

Sonho

Foi quando resolvi, que o melhor que eu poderia fazer é pegar o que preciso, e correr. Peguei o que precisava, peguei minha bicicleta e fui. Fui sem medo do que poderia acontecer, fui sabendo que realizaria um sonho. Fui sem medo de morrer, sem medo de nada, sem me preocupar. E sabe, foi uma das melhores coisas que fiz agindo por impulsividade. Cheguei lá, maravilhada. Apesar de estar no meu lugar dos sonhos, eu senti algo faltando. Foi quando percebi que tudo que sempre pensei ser possível, não parecia mais. Senti falta de alguém. Estava sol, entre os pinheiros e, sozinha. Então pensei que o que naquele momento parecia incrivelmente perfeito, na verdade, poderia ser muito melhor! Poderia sim, se estivesse lá, contigo. Sei, é apenas outro, dos meus mil sonhos impossíveis, mas sei também que, se eu realmente quiser, eu irei conseguir.

O tempo ~

O tempo pra mim disse adeus,
Somei meus sonhos aos teus
Mas, palavras fugiram de mim
E isso terminou sem um fim.

Sei, nada nunca vai mudar,
Mas espero o tempo dizer
Tudo o que tento esconder,
Tudo o que preciso negar.

Será que o tempo vai esperar?
Será que o tempo vai mostrar,
O que ninguém consegue ver?

Será que o tempo pode sonhar?
Será que o tempo vai encontrar,
Tudo o que não quero perder?


Nenhum comentário:

Postar um comentário