27 de set. de 2009

Me explica

Me explica, havia você e o céu, havia você e o mar, e já não há. Me explica, me diz onde vim parar, pois quem sempre esteve aqui, já não está. Querem saber como é estar aqui, lembrar e esquecer, como sobrevivi. Querem saber se já me sinto bem, eu digo: melhor, pra sempre tão só. Mal posso imaginar que não há mais ninguém, que vá ficar em seu lugar. Me diz qual a razão pra eu não ir também, me diga já onde ele está.

- Maybe i know somewhere deep in
My soul that love never lasts.
And we've got to find other ways
To make it alone or keep a straight face.
And i've always lived like this
Keeping a comfortable, distance.
And up until now i swored to myself
That i'm content with loneliness,
'cause none of it was ever worth the risk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário