14 de set. de 2009

O que quer

Eu sei que não tenho nem as mínimas chances com você, ou que um dia você troque sua namorada por mim, e ainda continuo a ser aquela que está sempre alí para ser seu brinquedinho. Deve ser isso, a razão de você não me deixar em paz. Está sempre aqui, para confundir meus pensamentos e me fazer mudar de opinião. Está sempre aqui, para me fazer sofrer e me deixar confusa, está sempre à disposição, quando se trata de me destruir. E está sempre armando, mesmo depois de todas as merdas que você fez, para que eu "morra" no fim. Pois você sabe, que consegue me matar. Você sabe que lembro das coisas, e mesmo assim, continua com essa tortura. E quando não falo com você, você fala comigo, mas não demonstra a mínima vontade de fazer aquilo que me fez acreditar que faria. Não deixo de ser a otária, que você sempre consegue enganar.
-
Não quero mais encontrar
Mentiras que deixas no ar
Mentiras que querem voar
Mentiras que sabem enganar.

Não quero mais esperar
Palavras que não são ditas
Palavras que foram perdidas
Palavras que são infinitas.

Não quero mais sonhar
Com mentiras que deixas no ar
Com palavras incompreendidas.

Eu somente quero escapar
Dessa guerra mais que vencida
Desse eterno túnel sem saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário