9 de mai. de 2010

Falling

Aquela imagem ainda fica presa à minha mente. Mas é triste pensar que não dei a devida importância a ela. Eu não fiz o meu melhor, pois eu simplesmente não me importava. E sei que não foi assim contigo. Você se importou. Deu muita importância. Você quer uma chance novamente, mas não existe essa possibilidade. Foi você quem começou, e serei eu a terminar. Eu te segurava como se tivesse algo em mente. Não havia nada em mim. Eu te seguia, sem saber a conseqüência disso. Você percebeu. Você queria. Eu era indiferente. Eu me deixei levar, você levou. Senti-me mal, você notou. Perguntou-me se estava tudo bem. Eu omiti a verdade, dizendo que sim, tudo estava bem. Você não acreditou. Perguntou-me várias vezes. Não estava tudo bem. Senti-me mal em agir impulsivamente. Você não entendeu isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário