3 de mai. de 2010

I'm gone, run

O mundo inteiro estava dormindo e eu estava lá. Você pôde sentir essa sensação no ar, como se as palavras de ninguém fossem boas o bastante para definir o que nós temíamos. E as palavras de ninguém eram fortes o bastante para consertar o que aconteceu aqui. Lidere para me salvar. Ache-me algumas respostas. Não posso dizer o que é necessário, ou onde devo ficar. O mundo inteiro está diferente agora. É como se nenhuma mão fosse grande o bastante para segurar esse medo, e a mão de ninguém fosse forte o bastante para consertar o que aconteceu aqui. Então agora não ousamos levantar nossas vozes? Estamos procurando algo que não pode ser encontrado. Eu ouço bocas abertas. Eu vejo mãos abertas. Mas eles são cegos e silenciosos; eu não posso entender. O mundo inteiro observa com um olhar vazio. Eu posso sentir essa sensação de doente curado, como se o coração de ninguém fosse cheio o bastante para manter esse medo afastado. E o coração de ninguém é forte o bastante prara consertar o que aconteceu aqui.

- I'm tired of you and me, and the space that's in between. I would rather be somewhere with better thoughts and warmer air. I'm tired of trying to be somebody different than me.I'm tired of trying to shine it on, when the lights go out tonight, I'm gone. I'll run from here, run.

Nenhum comentário:

Postar um comentário