1 de mai. de 2010

Diferença

Você está sozinha. Espera por alguém que fará a sua vida mudar completamente. Espera alguém que você precise realmente. Espera alguém para amar. Todos à sua volta estão acompanhados. Todos eles já encontraram o que estavam à procura. Pode não ser "aquela" pessoa com quem você passará toda a sua vida, mas pelo menos algum tempo será. Eu estou aqui. Estou sozinha. Não é que eu não tenha opções, mas estou sozinha. E quando a sua última esperança encontra alguém melhor do que você, você está mais sozinha. Você está cada vez mais sozinha, e ver as pessoas ao seu redor felizes, e acompanhadas quebra o resto do seu coração. Você começa a ser "fria" com as pessoas. E depois ninguém entende o porquê de você ter dificuldade de acreditar num "eu te amo".
Queria conseguir rir dessa situação. Todos estão felizes, e acompanhados. Ninguém se importa contigo. Eles dizem que você é aquela pessoa que "reclama de barriga cheia". Mas, você sabe que não é. Você está morta, está vazia, sem ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário