28 de abr. de 2010

It used to be me

Tudo que ele precisa é tudo o que eu fui, e tudo o que ela precisa é de tudo o que eu vi. Tudo o que eles precisam é de qualquer coisa que eu toquei, e tudo o que você precisa é tudo o que eu amei. Tudo o que eu ouvi tudo o que eu amei, tudo o que eu tentei tudo o que eu mantive. Tudo o que eu senti, tudo o que eu perdi. Tudo o que eu chorei, até que todos os meus gritos com meus dentres opressivos, lutando para achar uma palavra que eu possa manter. Qualquer tipo de verdade, qualquer tipo de esperança, oh, apenas uma palavra que não me asfixie. Mas eu continuo dizendo que eu irei, e não vou. Eu continuo dizendo que farei e não faço. Eu continuo dizendo o que sinto, mas não há nada para sentir. Tudo o que ele precisa de mim é tudo o que eu sempre perdi. Tudo o que ela precisa de mim é tudo o que eu sempre beijei. Qualquer coisa que eu tenha cantado, sim e tudo o que você precisa de mim é tudo o que eu sempre disse. Tudo o que eu sempre aceitei, tudo o que eu sempre fiz, tudo o que eu sempre acreditei, tudo o que eu sempre toquei, tudo o que eu sempre amei, tudo o que eu sempre pensei, tudo o que eu sempre sonhei. Oh, apenas uma única palavra que não me faça adoecer! E eu continuo dizendo que eu irei, mas não vou. Eu continuo dizendo que eu farei, mas não faço. E eu continuo dizendo o que eu sinto, mas não há nada para sentir. Apenas este estranho nada que se acostumou comigo. Qualquer coisa e tudo, tudo o que você precisa é de liberdade. Qualquer coisa e tudo, tudo o que você precisa é de mim. É de mim. É de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário