22 de abr. de 2010

As faces da Lua

Eu o vi, eu amava você, eu corri até você. E quando cheguei lá, você já havia ido embora. Fiquei lá sentada, observando a calmaria noturna. E quando alguém passava, ficava me olhando. Deviam pensar que eu era louca. Talvez eu seja louca, mas no momento, eu era louca por ti. Foi quando olhei para o céu, e algo brilhante e esplêndido olhou para mim também. Vi que ela era muito semelhante a mim. Ela estava sozinha no céu. Às vezes era cheia, crescente, nova, gibosa, balsâmica, minguante, quarto crescente ou quarto minguante. Apesar de estar sempre sozinha, ela também estava sempre acompanhada, acompanhada pelas estrelas. Ela pode não estar visível para todos. Mas ela está sempre ali.

- But the eyes, find the eyes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário