8 de abr. de 2010

Lágrimas Ocultas

É normal isso. Sentir saudades. Acho que eu estava apenas com raiva, magoada. Mas a verdade é que sinto falta. Falta de me sentir tão bem ao lado de alguém. Mas, agora não há ninguém. Às vezes temos que nos contentar apenas com nós mesmos. Achei que melhor que não sentir nada, é ficar com raiva de você. Assim, eu jamais pensaria em voltar a pensar em ti novamente. Porém, penso que de nada adianta ficar com raiva. Assim, você sempre se lembrará dele, mesmo que seja por causa da raiva. O melhor é reconhecer os seus erros, os erros dele, aceitar e continuar. Há tantas pessoas novas entrando em sua nova vida. Sua vida sem ela. A eterna inimiga que não significa mais nada para mim. Não adianta fingir que está tudo bem, sempre. É lógico que ninguém consegue estar bem o tempo inteiro. O importante é reconhecer, e fazer o possível para mudar.

" E a esta hora tudo em mim revive:
Saudades de saudades que não tenho...
Sonhos que são os sonhos dos que eu tive..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário